Te ajudamos! Fale com a gente pelo WhatsApp.
GRADUAÇÃO PRESENCIAL
SUA NOTA DO VESTIBULAR PODE TE DAR ATÉ 50% DE BOLSA EM TODO O CURSO*

*Exceto Medicina

Header - LP Genérico - 800x397
Inscreva-se agora

Crie sua própria trajetória
O ponto de partida é deixar seu contato aqui. Os próximos passos nós damos junto com você.
CONFIRA OS BENEFÍCIOS PARA AS NOTAS DO ENEM OU VESTIBULAR
Faça o vestibular online ou use sua nota do ENEM (desde 2010) e ganhe de 30% a 50% de bolsa em todo o curso (exceto Medicina).
EXPERIÊNCIA MODERNA E TECNOLÓGICA
O CEUB conta com laboratórios de prática em saúde, informática e tecnologia equipados com as melhores ferramentas de ensino, além de estúdios de TV e rádio, simulação de canteiro de obras e ateliês de arquitetura completos.
Campus Asa Norte
Campus Taguatinga
CEUB - ASA NORTE - IMG1 CEUB - ASA NORTE - IMG2 CEUB - ASA NORTE - IMG3 CEUB - ASA NORTE - IMG4 CEUB - ASA NORTE - IMG5 CEUB - ASA NORTE - IMG6 CEUB - ASA NORTE - IMG7 CEUB- ASA NORTE - IMG8

Comece a criar seu futuro

Conheça nossos cursos

POR QUE ESCOLHER O CEUB?
Inspire-se nas histórias de nossos alunos

FAÇA SUA TRANSFERÊNCIA OU SEGUNDA GRADUAÇÃO
de desconto
na primera mensalidade
de bolsa
em todo o curso

Estude com até 50% de bolsa.

Faça sua inscrição

QUER SABER MAIS SOBRE SUA ÁREA DE INTERESSE?
A gente te ajuda! Um dos nossos consultores pode falar com você.
CEUB Contact
Perguntas frequentes

Para iniciar a graduação no CEUB é preciso passar por um processo seletivo ou ser aprovado pela instituição.

As modalidades de ingresso são:

• Vestibular online: o candidato deverá se inscrever, pagar a taxa (R$ 10) e realizar a prova de forma remota no dia e horário mais convenientes;
  • Aproveitamento da nota do ENEM (desde 2010);
  • Segunda graduação: apresentar documentação referente à graduação anterior para aprovação do CEUB, e não é necessário fazer prova;
  • Transferência de outra instituição: apresentar documentação referente à instituição de ensino de origem, e não é necessário fazer prova.

Após realizado o processo seletivo, nossos consultores vão entrar em contato para informar sobre a aprovação e seguir com a matrícula no curso.

- Use sua nota do Vestibular ou ENEM (desde 2010) e ganhe de 30% a 50% de bolsa em todo o curso (exceto Medicina).

- Faça sua Transferência ou Segunda Graduação e ganhe 50% de desconto na primeira mensalidade e 30% de bolsa durante todo o curso.

Sim, o aluno reprovado no vestibular pode refazer a prova sem precisar pagar nova taxa.

Sim, é possível obter dispensa de disciplinas equivalentes de outra graduação desde que tenham sido cursadas há, no máximo, 4 anos. Não é preciso pagar qualquer taxa para solicitar o aproveitamento de matérias.

Para efetuar a matrícula, você precisa entregar os seguintes documentos:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (declaração de conclusão) e respectivo histórico escolar, não tendo validade qualquer um deles isoladamente;

• Histórico escolar atualizado da IES de origem - para ingressantes dos processos seletivos de Segunda Graduação ou Transferência (original);

• Diploma do curso superior (para ingressantes do processo seletivo de Segunda Graduação);

• Identidade (original);

• Título de eleitor (original);

• CPF (original);

• Certificado de reservista (original);

• Certidão de nascimento ou de casamento (original);

• Boletim de desempenho do ENEM (para candidatos inscritos pelo ENEM).

CONFIRA O MANUAL DO CANDIDATO

É obrigatório apresentar os documentos em papel para efetivação da matrícula. Eles podem ser apresentados diretamente pelo aluno na Central de Atendimento de um de nossos campi, em cópia autenticada.

O curso tecnólogo é mais curto do que a graduação e tem currículo voltado para formação específica, com o objetivo de preparar o aluno para entrada rápida no mercado de trabalho.

A graduação convencional é mais completa e abrange os principais conhecimentos da área.

Em geral, o curso tecnólogo tem duração de até dois anos e meio, enquanto a graduação é cursada em, pelo menos, quatro anos, dependendo da formação.

O diploma das duas modalidades tem exatamente a mesma validade para ingresso em cursos de especialização, mestrado e doutorado, além de aplicação em concurso público.

Sim, todos os cursos de graduação do CEUB são reconhecidos pelo MEC, sendo que a maioria deles foi avaliada com nota máxima (5).

No campus da Asa Norte ou de Taguatinga, dependendo da escolha do candidato.

Sim, o aluno pode se inscrever no processo seletivo da Graduação Presencial, na modalidade de Transferência.

Conheça também nossas outras modalidades de ensino

Graduação EAD, Pós-Graduação Presencial, Pós-Graduação EAD, Cursos Livres Schooltilha.

Veja todas as modalidades